segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Minhas páginas para o CROP DAY - Crianças raras!

Gente, não tem como não se apaixonar por essas crianças! Vale muito a pena conhecer o projeto!!!
Aqui o link para votar e para conhecer melhor! 


(lembrando: minhas páginas são a 5 e a 7, rs - quem puder me dar um votinho agradeço muuuuuito!!!)

Minha primeira página da gatíssima Ana Beatriz!



 

Minha segunda página, essa eu esqueci de tirar fotinhos dos detalhes... Mas o Vini é muito fofo!



Espero que tenham gostado!!!
Beijokas mil!!!

3 comentários:

Filomena disse...

Olá Paulinha. Vi a sua apresentação no forum Scrapbookingportugal e vim ver seus trabalhos. Que páginas lindas vocês criou para estas crianças. Tocou-me este tema, tenho um filho com Síndrome do X-Frágil.
Aodrei seus trabalhos e fiquei apaixonada pela coruja de feltro.
Beijinhos e Boas Festas

Filomena

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá!!!!! muito lindos seus mimos..
parabéns....vou voltar sempre ok..
muito sucessos..beijokas...

Déa Café disse...

oi paulinha! vim mesmo do blog espelho de alice pra conhecer seu blog! sensacional seu LO!!! essa árvore ficou um escândalo de linda!! o outro LO tbém tá fofo!
e muito legal a iniciativa! parabéns!! beijos!