sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chamada para meu CT e Sorteio!!!

Olá meninas, estou começando a me aventurar como designer, rs, então estou querendo criar um pequeno Time Criativo, com apenas 5 meninas pra começar, as regras do CT serão bem simples, seguindo o mesmo esquema da maior parte dos CTs:

- Criar 2 Los com cada kit e postar em duas galerias internacionais e nacionais.

- Incrições até dia 18/02. Resultado dia 19/02

se você estiver enteressada mande um email para paulinhascraps@gmail.com com um pequeno texto sobre você, o link para uma de suas galerias e o link do seu blog (se tiver).

Ah e quem deixar um recadinho aqui nesse post, participa de um sorteio dia 18/02!

A sortuda ganha meu kit Butterfly:





beijokas para todas!!!

18 comentários:

Suzana Scrap Blog disse...

Se eu não fosse totalmente analfabeta no scrap digital bem que eu tentaria entrar para o seu CT.
Mas com certeza você conseguirá feras no digital, boa sorte e para béns pelo kit está lindo.

Suzi Hay disse...

Paula, o blog está uma graça, e o kit nem se fale: simplesmente lindo !!!! Parabéns e muito sucesso !!!!
bjks

Yara Nascimento disse...

Adoro o Digital e já trabalho com ele a um ano. Uma pena pois nunca postei em galerias e nem imagino como fazer;
Mesmo assim.... boa sorte nessa empreitada.
bjs

Fabi disse...

Paula,
Parabéns pela iniciativa de criar um no CT.
E boa sorte nesse novo mundo de designer... Vai fundo

Beijos,
Fabi

Lu Martins disse...

Acho que vou arriscar!!!!
Já vou mandar um e-mail...
Adorei seu blog...
Bjks

Camila disse...

Está estreiando bem amiga, lindo kit.
Parabéns!

ode disse...

Oi Paula parabéns pela iniciativa, amei seu blog. Bjs

Mayumi disse...

Que kit mais fofooo, amiga!!! Parabéns!!! Maravilhosa estréia!!!
Muitas felicidades e sucessos!!!
Beijocas! ;)

Danielle disse...

Seu trabalho tá lindo Paula. Boa sorte no CT.

Andi disse...

Seu kit está lindo. Sucesso!

Dani Pires Vellozo disse...

Paulinha, esse seu kit está muito lindo!
Parabéns!
Bjs e boa sorte...
E sucesso sempre!

Mahzinha disse...

Oie!
Eu quero o Kit e o CT, já mandei e-mail!!!

mahzinha.scrap@gmail.com!!!

Beijocas

Cris Oliveira... disse...

Paulinhaaaaa... tudo de bom para vc, querida. Boa sorte e muitas vendas. Tá td lindo.
beijao
Cris

Danielle disse...

Obrigada pela visitinha. bjsss

Mar :-) disse...

Ta lindo o kit Paulinha.. e ja mandei o email para o CT... boa sorte na tua escolha...

Dri Ribeiro disse...

Que graça de kit, quero participar do sorteio e quem sabe treinar bastante com ele pra no futuro fazer parte de um CT...
boa sorte !
Bjs

Keka - Amigas e Scraps disse...

Põe meu nominho aí no sorteio! Lalalalalala, eu queroo!

claudia disse...

Vou correr e mandar meu e-mail... amei seu cantinho muito fofo... parabéns... Ah! quero o kit, quero kit... eu quero, eu quero...